Salva por um folheto

Eu vou compartilhar convosco uma história que eu li cujo o título é” salva por um folheto “que eu pesquisei no Google “história para reflectir”. A história baseia-se na vida de um pastor e o seu filho de 11 anos que saiam todos os domingos pela cidade e entregavam folhetos evangelistico.

Numa tarde de domingo quando chegou a hora do pastor e o seu filho saírem pelas ruas com os folhetos fazia muito frio lá fora e também chovia muito. O menino perguntou ao pai se estava pronto para sair e ele respondeu-lhe que estava muito frio e que chovia muito, o filho saiu sozinho e caminhou pelas ruas da cidade de porta em porta entregando folhetos envagelisticos a todos que via, por ultimo sobrou um folheto, mas ele não queria leva-lo para casa, então ele virou em direcção a primeira casa, que viu e tocou a campainha, ninguém abriu a porta, mas ele continuou a persistir, até que veio uma senhora idosa com o olhar muito triste. O menino entregou-lhe o folheto e disse-lhe Jesus a ama muito, ela agradeceu-o e ele voltou para sua casa.

Na manhã do domingo seguinte na igreja o pastor perguntou se alguém tinha um testemunho ou algo a dizer, aquela senhora levantou na ultima fila da igreja e disse que antes do domingo passado ela não era cristã, que o seu marido morreu e deixou-a sozinha no mundo e então que ela resolveu se suicidar mas que quando estava pronto para se suicidar a campainha tocou, e quando abriu a porta era um menino com um folheto envagelistico na mão dizendo “Jesus a ama muito”e a entregou, e que essas palavras impediu-a de cometer este acto.

Reflexão: Nunca devemos pensar em acabar com a nossa vida, porque Deus é único e verdadeiro, é ele que cria portanto ele tem solução para resolução dos problemas daquilo que ele criou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s