Ederlinda Moreno Gonçalves

A minha leitura partilhada

O título do livro é O PODER DA ESPOSA QUE ORE PELO SEU MARIDO
Autora:Stormie Omartian
O tema deste capítulo é a confiança – neste capitulo a Stormie fala do negócio que o seu marido fez sem a consultar e só veio a lhe falar depois que o negócio já estava em andamento porque sabia se ele contasse ela não o iria apoiar. Mesmo ela sabendo que o negocio estava a dar certo ficou angustiada de que algo iria dar erado foi falar com o marido sobre sua angustia e ele ficou chateado ao saber que a mulher não confiaria nas suas capacidades deixou bem claro que aquilo era algo que queria fazer mesmo se tudo desse erado e que não queria ouvir opinião contrária. Para não o contrariar ela ficou rezando para que tudo desse certo mas no momento de assinar os papéis vários incidentes que o fizeram duvidar o fez desistir e Deus revelou-lhe tudo e o negócio foi desfeito que foi muito difícil para ele. Passando algum tempo quando ela estava a escrever o livro perguntou-lhe o que ele considerava mais importante em suas orações por ele e ele responderam “é que me ajuda a tomar as decisões certas”.
Ponto de vista
Acho que quando estamos de lado de alguém principalmente os casados devemos lhes confiar tudo para que possamos em conjunto tomar as decisões certas, ouvir as opiniões contrárias mesmo se não nos satisfaz

Anúncios

One thought on “Ederlinda Moreno Gonçalves

  1. Achei bastante interessante, pois penso que a confiança é algo de muito importante na vida das pessoas e sobretudo na vida de um casal.Creio que quando duas pessoas se unem é porque um complementa o outro,e as decisões devem ser tomadas partindo da opinião dos dois.É de notar também uma certa força de vontade por parte da mulher,que mesmo sem saber o que fazer ,recorreu à força divina como forma de tentar salvar o marido.É importante que todos os maridos saibam que a opinião feminina ajuda e muito,e é indispensável.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s