Eurídice M. Gonçalves

Partilha
Eu li um livro de Anne Rice, cujo título “ Pandora”, ela nasceu na República no BC 15 anos com o nome Lídia, ela gostava dos poemas épicos, mas a sua especialidade é os do Ovídio. Pandora foi ensinada a ler e escrever antes de completar 5 anos de idade, vivia com o pai e os irmãos, a sua mãe já tinha falecido. Ela conheceu um rapaz de nome Marius, e eles apaixonaram-se um pelo outro, ele foi pedir a mão dela em casamento mas o pai a Lídia recusou o pedido dele.
Depois de cinco anos mais tarde eles encontraram novamente, e a Pandora pediu ao pai que queria falar com o Marius e ele respondeu que não queria vê-a falar com aquele rapaz.
Durante muito tempo, ela foi levada para Antioquia por um homem que estava perto do seu pai, e encontrou o Marius novamente depois de 20 anos depois de seu último encontro, mas, ele já tinha transformado em vampiro, ele protegia a Rainha e Rei de todos os vampiros. O vampiro Akabar queria roubar o sangue poderoso da Rainha, mas o Marius e a Panodra impediram-lhe de realizar o seu plano. Eles sofreram muito até que a Pandora se torna uma vampira.
Reflexões
Eu gostei muito de ler esse livro, porque a Pandora conta-nos a sua vida imortal e a sua vida mortal, ensina-nos muitas coisas importante, como por exemplo, que nunca demos desistir de algo que é muitíssimo importante na nossa vida (o nosso amor), ela lutou muito pelo seu amor, mesmo sabendo que o pai não queria.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s