O esquartejamento de uma menina de 11

O artigo que escolhi é uma notícia foi encontrado num pedaço de jornal por isso não conheço a fonte exacta para indicar-vos. Mas, eu optei por esse artigo pois é uma realidade muito rara no nosso país pois, isto só aconteceu uma vez.

O assunto que foi tratado nesta informação foi o esquartejamento de uma menina de 11 anos que aconteceu a anos na ilha do sal.

Ela vivia com o pai e com a madrasta e certo dia quando o pai saiu para o trabalho e a filha tinha ficado sozinha com a madrasta em casa, esta a assassinou a facadas e depois a esquartejou em cubinhos pois tinha de se desfazer do corpo da menina e se o corpo estivesse inteiro seria difícil para ela fazer aquilo.

Ela depois de ter esquartejado a menina colocou a num saco de lixo que seria recolhido pelo camião de recolha.

Mas naquele saco só se encontrava parte do corpo estando o resto em uma panela, toda temperada pronta para ser cozida mas isso não aconteceu porque a polícia chegou e descobriu o crime e a mulher foi presa.

Apreciação: Eu acho que esta é uma historia não foi escolhida para ser apreciada por ninguém eu escolhi pois foi algo que me chocou muito e que certamente fará o mesmo com as outras pessoas. Eu só me questiono até onde isso pode chegar e até onde pode ir a perversidade das pessoas?

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s