Quer casar comigo?

Partilha: Arquivo da Internet (história)

Conta a história de um casal de namorados.

O rapaz deu para sua namorada uma boneca de presente, mas só que dentro da mesma continha algo muito especial que era um anel de noivado onde ao apertar o botão vermelho nas costas dela, ela dizia as seguintes palavras´ ´Quer casar comigo?´´.

Mas quando o rapaz a levou tendo saído logo em seguida certo do quão contente a amada ficaria, houve algo terrível. A menina ao ver o presente ficou furiosa por ter recebido uma boneca quando já não era mais uma criança. Porém pegou-a e jogou-a fora perto da sua casa. O rapaz que se encontrava do outro lado da estrada viu o acto muito aborrecido decidiu ir buscar o presente, mas ao ir atravessar a estrada foi atropelado mortalmente por um automóvel que vinha a alta velocidade. A menina ao ver o sucedido saiu desesperada a chorar e a tocar no namorado. Logo depois apanhou a boneca ao levantá-la o anel caiu a menina apanhou-o notou que havia um botão vermelho na costa da boneca. Ao aperta-lo a boneca pronuncia as seguintes palavras´ ´quer casar comigo´ ´logo percebeu-se da intenção do namorado e arrependida pôs-se a chorar intensivamente.

Moral:

Devemos sempre valorizar aquilo que nos e dado sem desejar algo maior e melhor, pois nada e mais belo que aquilo nos e dado com amor porque o que importa e a intenção, o carinho e não o conteúdo.

Um simples acto faz toda a diferença, quando e feito com amor.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s