Uma doce sedução por Diana Hamilton

Partilha de leitura

Uma doce sedução por Diana Hamilton

Chelsea Vinner era uma jovem de 26 anos, trabalhava numa empresa chamada Triple A e era totalmente dedicada ao seu trabalho pois era para ela a coisa mais importante na sua vida.

Tudo ia bem até que um dia em que ela sentindo capaz de estar num posto superior, pediu ao seu patrão, chamado Miles Robartes, uma promoção. Este replicou que para dar-lhe uma promoção ela teria de dormir com ele e, daí por diante começou a “persegui-la”: ligava-lhe a toda hora pedindo-a para que saísse com ele …

Para livrar-se das perseguições do patrão, ela resolveu pedir ao seu vizinho, Quinn Ryder, que fingisse ser o seu noivo para que o patrão lhe pudesse deixar em paz. Este aceitou, só que o que era para ser uma pequena mentira tornou-se público; pois Quinn era milionário e dono de uma joaleria famosa.

A Chelsea não queria estar perto do Quinn pois ela achava que ela era um mulherengo e a queria seduzir, mas ela não tinha opções pois ele ameaçou contar ao patrão dela toda a verdade. Daí por diante, devido às exigências do Quinn, passaram a sair juntos como um casal apaixonado prestes a casar.

O Quinn sempre gostava da Chelsea e com o pedido dela para fingir ser o seu noivo, ele encontrou nisso a oportunidade de conquistar o seu coração. Também ela sentia-se atraída por ela só que era mais atraccão física.

A Chelsea havia sofrido uma decepção amorosa no passado por isso não queria envolver-se com mais ninguém por medo que a estória pudesse repetir. Ela fazia o Quinn sofrer

Mas com o tempo o que era para ser uma pequena mentira tornou-se amor e eles ficaram juntos.

Reflexão

Na vida passamos por várias decepções amorosas mas acho que não é por causa disso que temos de desistir de procurar o amor.

Quando encontramos uma pessoa especial devemos tentar ser felizes ao seu lado e sentirmos bem porque estamos felizes e a fazer uma outra pessoa feliz.

Na vida não devemos desistir ao dar de cara com uma barreira mas tentar derrubá-la. Se não conseguirmos pelo menos o nosso espirito estará descansado por ao menos ter agido.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s